Você não precisa de sorte para fazer a sua loja de roupas prosperar.

Sua loja não precisa de sorte para vender bem todos os dias, precisa de processos e rotinas.

Aula gratuita, dia 11 de agosto de 2025, às 19h30.

O que você irá descobrir nessa aula:

• Descubra como garantir vendas diárias de forma previsível, sem depender de promoções ou datas especiais, utilizando um funil de vendas estratégico adaptado para lojas de roupas.


• Aprenda a criar processos que aumentam a produtividade da equipe, tornam seus vendedores mais eficazes e reduzem a dependência de você.


• Venda mais sem gastar com tráfego pago, aparecer nos stories, contratar mais funcionários, aumentar o estoque ou postar conteúdo todo dia — basta profissionalizar a gestão, organizar a loja e seguir um plano claro.

O Daniel, da DM Premium, saiu de uma lojinha de bairro, uma lojinha pequena, para uma das principais lojas da cidade dele, em Goiás:

A Ana Stirmer, da loja Seduzir, saiu de um faturamento de 4 mil reais para 25 mil reais em 3 meses. Um crescimento de mais de 6 vezes:

Em 3 meses, as vendas da loja do João Paulo, a Neuf Modas, triplicaram:

Esses lojistas já conseguiram “criar a própria sorte”:

Quem será seu professor:

Sou um ex-jogador profissional de futebol que decidiu começar a empreender do zero no varejo da moda.Hoje tenho 3 lojas no Paraná (https://www.instagram.com/lojadout/) que juntas, faturam mais de R$ 4 milhões por ano, com uma boa margem de lucro e que não me prendem no operacional, me permitem viajar, pescar, jogar futebol - enquanto minha loja funciona perfeitamente. Não foi um processo fácil. Cometi muitos erros no caminho, que me custaram tempo, dinheiro, esforço e paz. Hoje, minha missão de vida é usar toda a minha experiência e conhecimentos adquiridos no ramo nos últimos 8 anos para ajudar você, lojista, a fazer a sua loja de roupas prosperar, sem precisar cometer os mesmos erros que eu.Desde então já ajudei mais de 300 lojistas a aumentarem seus faturamentos, treinarem suas equipes, expandirem suas lojas e saírem do operacional.